Em Nova Prata do Iguaçu apos denuncia de perturbação de sossego a equipe de policiais formada pelo SD. Foletto, SD. Adonis com apoio dos policias da operação verão formada pelo CB. Bazzotti, SD. Jhon e SD. Tintino detetam 4 indivíduos  por diversos crimes.

Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu após solicitação de moradores vizinhos sobre perturbação de sossego desloca até residência,onde pede para os indivíduos que baixem  o Som, mas  após equipe sair do local eles desrespeitam a ordem e erguem o volume no máximo novamente.

Equipe desloca novamente para local com apoio de mais 3 polícias da operação verão, no local após recolhimento do Som, a feminina pega o aparelho que já estava próximo a viatura e quebra no chão, apos isso os três masculinos partem para cima das equipes.

Apos isto todos os envolvidos foram  preso pelos crimes de desobediência, desacato, resistência, dano, ameaça e lesão corporal, realizado flagrante e entregues na Delegacia a disposição do poder judiciário para passarem o Natal. Informamos a todos que o bom senso sempre irá prevalecer entre comunidade e Polícia Militar, porém quem achar que os meios de resolver e partir para cima, vamos chamar reforços até cumprir a lei.

informações e imagens: comandante da Policia Militar de N.P.I Ita Pauli

redação Fato Sudoeste Repórter Daniel Knihs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here