Na manhã desta quinta-feira, por volta das 8h50 minutos, a Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi acionada para prestar atendimento à acidente de trânsito em que o solicitante relatava que um dos condutores dos veículos envolvidos apresentou comportamento suspeito, tendo em vista que logo após o fato teria se evadido do local correndo à pé.

A Equipe PM deslocou, então, até o local do fato e ao realizar vistoria ao veículo VW Gol cor branca verificou que em seu interior havia 7 (sete) volumes e, em seus interiores, vários tabletes da substância conhecida vulgarmente como “maconha”.

Ao realizar consulta pelo número do chassi do veículo, foi constatado que possuía alerta de furto registrado no município de Curitiba/PR. O fato foi informado às demais equipes de serviço na região, que realizaram patrulhamento com o objetivo de localizar o autor, que até o momento, não foi encontrado.

Segundo relato de testemunhas e imagens de câmeras de monitoramento localizadas próximo ao local da ocorrência, o suspeito trata-se de um jovem do sexo masculino, possivelmente menor de idade, magro, branco, que no momento dos fatos trajava bermuda jeans cor azul, blusa preta com capuz e boné preto.

A droga apreendida pesou aproximadamente 145 kg. Após a apreensão, foi entregue na Delegacia de Santa Izabel do Oeste.

fonte: Reprodução Whatsaap

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here