Fico feliz em perceber a disposição do Secretário Matiel em receber este grande evento esportivo e com certeza será o maior e melhor dos últimos anos, comentou Weich.

O presidente da Aesupar, Jair Dilceu Weich e o diretor de Esportes da entidade, Gilmar da Silva, foram recepcionados nesta quinta-feira (26), pelo Diretor de Esportes de Nova Prata do Iguaçu, Matiel Harres, para uma vistoria das praças esportivas do município que será sede dos JIMSOP’S – Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná.

 

– Fico feliz em perceber a disposição do Secretário Matiel em receber este grande evento esportivo e com certeza será o maior e melhor dos últimos anos, comentou Weich.

 

O município de Nova Prata do Iguaçu, 12 mil habitantes, se colocou à disposição para receber a competição que envolve várias modalidades para crianças e adolescentes de 11 a 14 anos. A expectativa é receber, de 15 a 18 de novembro, cerca de 1.200 pessoas de 20 municípios, entre atletas e professores. “A diretoria da entidade estará presente no evento participando, colaborando para que os atletas possam desfrutar de uma infraestrutura adequada e preparada para termos êxito” finalizou Jair.

 

Segundo Matiel, todos na cidade estão com ótimas expectativas do evento. “Nova Prata confirma a parceria com a Aesupar, pois acreditamos que a entidade voltou a ter a credibilidade e respeito que sempre deveria ter. Juntos podemos fortalecer cada vez nosso esporte. Aguardamos todos de braços abertos”, disse.

 

Segundo o professor Gilmar, uma reunião deverá ser feita nos próximos dias em Francisco Beltrão para oficializar o lançamento dos Jogos e estipular as datas de inscrições e congresso técnico.

 

Para esta edição não devem ficar de fora as modalidades de Basquetebol, voleibol, vôlei de areia, futebol, futsal, tênis de mesa, handebol, karatê, xadrez e atletismo, o Taekwondo e Badminton também devem entrar para as disputas, dependendo do interesse dos municípios no congresso.

Fonte: Aesuper

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here