Quatro jogos eletrizantes marcaram as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018 em Nova Prata do Iguaçu no último sábado (28/07) no campo da Linha Santo Antônio com jogos pela categoria veteranos, Cruzeiro de São João do Vorá e Sociedade Esportiva Ouro Fino, onde a equipe de Ouro Fino surpreendeu o adversário com o gol mais rápido da competição, aos 15 segundos de jogo, John aproveitou a bonita jogada de Silas pela direita e completou de peito marcando o gol, a equipe de são João do Vorá correu atrás do prejuízo e com dois gols de Mico de Santi virou o jogo, ainda ao final do jogo Nico Dalbello aproveitou que o goleiro Viola estava adiantado e fechou o placar com um golaço por cobertura, garantindo a equipe do Cruzeiro de São João na final dos veteranos.

Na categoria livre, aconteceu o jogo entre Agrícola Ghava/Posto Ipiranga e Amigos do Negão, logo no inicio o artilheiro do campeonato Diego do ginásio marcou seu 13º gol no campeonato, abrindo o placar para Os amigos do Negão, ainda no primeiro tempo a equipe da Agrícola Ghava pressionou a equipe adversário e conseguiu o empate com um chute forte de Rodrigo Rosa, logo após Tito Grassi aproveitou uma sobra de bola e chutou para virar o jogo e colocar a Agrícola na Grande na final do livre.

Já no domingo (29/07) no Campo do João do Vorá, aconteceu o jogo mais disputado e emocionante de todos, Prata Pneus e Satiare Alimentos, fizeram um jogo com muitas chances de gols, os grandes destaques foram os dois goleiros, Lindo Balbinot da Prata Pneus e Maninho Dalmolim da Satiare, que levaram o jogo para a disputa para os pênaltis, com sete batidas cada lado, no final a Satiare Alimentos garantiu a vaga com uma vitória por 04 x 03.

Na categoria livre, o jogo mais esperado do final de semana, Testa Futebol Clube, com segunda melhor campanha do campeonato contra Ass. Pêz de Futebol, a sensação, os meninos que eliminaram os favoritos. Logo no inicio Alex marcou para a equipe do Testa, os meninos buscaram a reação, mas num descuido da zaga depois de uma jogada ensaiada, Geovani mandou para o fundo da rede, sacramentando a vitória do Testa Fut. Clube, e levando a equipe a final.

Os árbitros de todos os jogos das semifinais foram os Cabos da PM, Gelson Kerchener e Sergio Bazzot, o trabalho de anotador ficou a cargo do Prof. Amilton Paz (o Ferreiro).

O Departamento Municipal de Esportes, em nome do diretor Matiel Harres agradece todas as equipes participantes, dirigentes, as sedes dos jogos muito bem organizadas, a arbitragem, a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores pelo apoio.

A grande final será dia 04/08 no Campo do Serrano, com os seguintes jogos:

Decisão de 3º lugar categoria livre:
14:30 – Amigos do Negão x Ass. Pêz de Futebol;

Final categoria veteranos:

15:30 – Cruzeiro de São João x Satiare Alimentos;

Final categoria livre:

16:30 – Agrícola Ghava / Posto Ipiranga x Testa Futebol Clube.

 

Fonte: Assessoria

[masterslider id=”14″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here