Aconteceram dois homicídios no Sudoeste na segunda-feira, 17. Em Ampere, no Bairro Água Verde, Eugênio Felisberto, de 52 anos, foi morto com um tiro. Ele foi localizado por um sobrinho no sofá de sua residência. Já estava sem vida. Eugênio era funcionário público do município (gari). Investigações estão em andamento para identificar o autor do crime.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Fernando Zamoner, as investigações sobre o homicídio já começaram. “Já iniciamos a investigação e pelo que pudemos verificar na cena do crime ele foi morto com um tiro, bem provável que a queima roupa, pois a pólvora ficou impregnada na pele da vítima. Podemos antecipar poucas informações, pois ninguém viu nada e também não foram ouvidos barulhos”, disse para a Rádio Ampere.

Homicídio em Santo Antônio

Em Santo Antônio do Sudoeste um homem foi morto a tiros no Bairro Vila Nova. De acordo com a Polícia, Antônio Adão teria discutido com o homem que estava armado e atirou.  Além disso, o autor teria feito ameaças aos familiares de Antônio. O assassino está foragido, mas já foi identificado. O criminoso estava fazendo contrabando de botijões de gás de cozinha da Argentina. Alguns botijões foram apreendidos no local da ocorrência.

fonte:jornal de beltrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here