A Câmara de Vereadores de Nova Prata do Iguaçu realizou sessão extraordinária e cerimônia de encerramento das atividades na tarde desta quarta-feira, 20/12. Após a aprovação de projeto do Executivo Municipal foi realizado solenidade de encerramento do exercício financeiro, analisando os gastos executados e o orçamento de 2017, após concluído o extrato contábil foi anunciado a economia do Legislativo no valor de R$ 346 mil.

A economia recorde foi possível devido ao trabalho sério do presidente da Câmara de Vereadores José Luiz Mocellin em conjunto com os demais vereadores onde administrou o orçamento anual com muita competência e seriedade neste momento de crise financeira e política.

Os vereadores fizeram a devolução ao Poder Executivo Municipal representado pelo prefeito Adroaldo Hoffelder (Sassá), onde será aplicado no pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais da Secretaria de Saúde.

Sassá parabenizou os vereadores pelo excelente trabalho realizado durante o ano, onde trabalharam em sintonia com os dois poderes (Executivo e Legislativo) resultando em muitas melhorias a população de Nova Prata do Iguaçu.

O Legislativo de Nova Prata do Iguaçu é assim composto: Presidente José Luiz Mocellin, vice-presidente Lieve Taiane Gruber Anzolin, 1º secretário Ari Antônio Gallert; 2º secretário Airton Pasqualon; vereadores Vanderlei Orben, Sergio Vitali, Alcides Teles de Souza, Sergio Faust e Fábio Dalberto.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here