Na noite do dia 29 de Agosto, nas dependências do Colégio Estadual José de Alencar, na cidade de Nova Prata do Iguaçu, a APED (Ação Pedagógica Descentralizada) local realizou a formatura dos novos concluintes do Ensino Médio.

 Ao todo, foram 12 formandos, adultos das mais diferentes idades que tiveram a grata satisfação de comemorar com professores e familiares essa conquista. Entre eles, dona Jurema Jorgina Veinhal, com 68 anos de idade, que não escondia a alegria e o orgulho pela conclusão dos seus estudos.

Na sequência, os convidados, entre eles representantes do CEEBJA de Dois Vizinhos, foram recepcionados com um coquetel oferecido pelos formandos.

O evento confirma a importância dos estudos, independentemente da idade dos alunos e da época em que os mesmos retornam aos bancos escolares. Os formandos acreditaram na Educação, e deixando afazeres e familiares, dedicaram um pouco do seu tempo para finalizar sua formação escolar. A todos, nossos comprimentos e desejos de sucesso.

Tiveram a honra de se formar 12 alunos de variadas idades sendo eles: Adair Dalbosco, Elizete Borges, Gabriel Pauletto, Genair de Fatima Ribeiro Kupicki, Giovanni Chiele, Lindones Pastorio, Luci Stempecoski, Marizete Godin, Noeli Isabel Ribeiro Mocellin, Rafael Chielli, Sueli Pizato, Jurema Jorgina Veinhal.

FONTE:Da Redação Fato Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here