O Departamento de Tributação irá fazer nesta semana atendimento diferenciado, das 08h00min às 17h30min sem intervalo para o almoço.

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Nova Prata do Iguaçu foi prorrogado o pagamento de cota única com 10% de desconto para o dia 05 de junho, conforme publicação de Decreto nº 3180/2018, amparado por Lei Complementar nº 1464/2017.

Os contribuintes que preferirem o pagamento parcelado em até 08 parcelas sem desconto continua o vencimento da primeira parcela para o dia 15 de maio.

O Departamento de Tributação irá fazer nesta semana atendimento diferenciado, das 08h00min às 17h30min sem intervalo para o almoço. De acordo com a responsável do Departamento, Edilaine Hoepers, este horário diferenciado é para as pessoas que trabalham em horário comercial e não tem o tempo disponível para tirarem suas duvidas e esclarecimentos, bem como retirar seus carnês de IPTU.

Os carnes também podem ser solicitados pelo e-mail fiscal@npi.pr.gov.br, fiscal_tributos@npi.pr.gov.br ou liandra@npi.pr.gov.br ou pelo site www.npi.pr.gov.br – Portal de Transparência – IPTU 2ª Via do carnê – Inscrição municipal.

Maiores esclarecimentos entrar em contato com o Departamento de Tributação pelo telefone (46) 3545-8013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here