“tive a satisfação de trabalhar e conhecer o trabalho dos servidores municipais, eles são muito eficientes, fiquei surpreendido. Consegui realizar algumas ações, como cascalhamento em estradas rurais e assinei convênios importantes, como o asfaltamento para Boa Esperança, entre outras ações”.

O prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo Hoffelder (Sassá), reassumiu seu posto à frente do Executivo Municipal na tarde de quarta-feira, 21 de março, durante transmissão de cargo realizado na Câmara de Vereadores. Participaram do ato oficial o vice-prefeito Marcos Bertoglio que assumiu como prefeito em exercício durante 30 dias, funcionários públicos, vereadores Sergio Vitali, Vande Orben, Sergio Faust, Alcides Teles e o presidente José Mocellin.

O prefeito Sassá inicia sua volta com a agenda cheia de compromissos. E para dar ritmo às ações, o prefeito conversou no dia posterior à sua volta com todos os secretários e chefes de departamentos, e nesta semana vai se dedicar a planejar as próximas ações governamentais.

Durante a transmissão de cargo, Marcos Bertoglio agradeceu a confiança do prefeito e o empenho da equipe de servidores. Segundo ele, este período foi de muito conhecimento, “tive a satisfação de trabalhar e conhecer o trabalho dos servidores municipais, eles são muito eficientes, fiquei surpreendido. Consegui realizar algumas ações, como cascalhamento em estradas rurais e assinei convênios importantes, como o asfaltamento para Boa Esperança, entre outras ações”.

fonte: assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here